sexta-feira, 22 de abril de 2011

Apoio Geopark Naturtejo!

O “Geopark Adventure Trip” está aí à porta! Os dias 13, 14 e 15 de Maio aproximam-se rapidamente e os treinos fazem-se com os olhos postos nas dificuldades que nos esperam durante estes 3 dias! Mas não só de dificuldades se faz este percurso!! Não podemos esquecer o cenário riquíssimo que iremos percorrer! O Geopark Naturtejo será nossa companhia durante os 3 dias e com ele os vários geomonument os que o enrriquecem!

“O Geoparque estimula a actividade económica e o desenvolvimento sustentável através do Turismo de Natureza. Com efeito, existe o estímulo ao desenvolvimento sócio-económico local através da promoção de uma imagem de excelência intrinsecamente relacionada com um reconhecido património natural de importância internacional, que atrai um número crescente de turistas de todo o mundo.” Este facto levou-nos à partilha da nossa inicitaiva junto de autoridades do Geopark Naturtejo, tendo sido aceite e recebida com aprovação! Conseguimos assim um parceiro de peso na nossa aventura - o próprio Geopark Naturtejo, que nos auxiliou na promoção da “imagem” da nossa expedição!


Envergaremos assim com orgulho Jerseys alusivos e exclusivamente desenhados pelo nosso campanheiro Agnelo Quelhas, para a Geopark Adventure Trip! Tentaremos partir de Monfortinho e chegar a Oleiros (1ª e 3ª Etapa) com as cores do Geopark Adventure Trip! Assim tenhamos forças e ânimo para isso!

Mas… as cores do BTT@Castelo Branco não serão esquecidas! Somos albicastrences orgulhosos e também queremos, mais uma vez elevar, as cores do nosso equipamento! Assim sendo, na 2ª etapa, que liga Vila Velha de Rodão a Proença-a-Nova, o Jersey BTT@Castelo Branco figurará nas muitas fotografias que pretendemos recolher ao longo da travessia!

Até lá… bons treinos!


Sem comentários:

Enviar um comentário